Estúdios Boa Música
Um elemento essencial de nossa abordagem criativa
Os escritórios da Boa Música Brasil possuem seu próprio estúdio de gravação e audição, concebido como parte fundamental de nossa estrutura dedicada a proteger, mas também a fomentar e promover a criatividade e as iniciativas de nossos autores, parceiros e colaboradores estratégicos.
Inaugurado em junho de 2023, o estúdio da Boa Música Brasil é parte essencial de nossa estrutura dedicada à criação, produção e valorização da música brasileira. Além de administrar um catálogo diversificado de compositores e artistas, oferecemos um espaço que integra tecnologia avançada e expertise para atender às demandas de gravações de todas as nossas autoras e autores.
Em pouco mais de um ano de existência, um bom número de autoras e autores de nosso catálogo já gravaram singles e EPs no Estúdio Boa Música Brasil, como Anelis Assumpção, Jup do Bairro, Isadora Canto, Ebony e Isabella Taviani, por exemplo.
Também já recebemos diversos artistas para realizar sessões de audição de seus álbuns, como uma atividade estratégica de apoio aos seus lançamentos e sempre gerando experiências muito proveitosas.
Além de apresentar o álbum em si, nossos convidados costumam aproveitar a oportunidade para compartilhar um pouco de seu processo criativo com todos os presentes, detalhando suas inspirações e intenções, em um ambiente descontraído e acolhedor. Entre os artistas mais importantes que já passaram por nosso estúdio em São Paulo estão Liniker, com “Caju”; Rashid, com “Portal”; e Sued Nunes, com “Segunda-Feira”.
Um grande evento que utilizou o espaço foi um Happy Hour com a Netflix, que aconteceu no começo de 2024. Na ocasião, apresentamos todo o catálogo da Boa Música Brasil e nossos parceiros da Netflix escolheram cinco nomes (sendo três autoras e uma dupla de autoras) para pequenas sessões musicais, em que cada artista teria um tempo específico para apresentar seu trabalho e falar sobre o que julgasse importante. As escolhidas foram Tasha & Tracie, Marina Sena, Duda Beat e Luedji Luna. Depois das sessões, fizemos uma grande festa no jardim da casa que abriga nossos escritórios e o próprio Estúdio, em que convidamos todos os nossos autores!
Outro evento marcante foram as sessões apresentadas a Jordana Leigh, programadora artística do Lincoln Center, importante casa de shows de Nova York. Na ocasião, se apresentaram Luísa Nascimento, Kyan, Rashid e Luedji Luna.