Iniciamos uma nova fase, com novos objetivos e liderança, conforme publicado recentemente com exclusividade na revista digital POPline. Heloisa Aidar, até então diretora da Boa Música Brasil, assume a direção da recém-criada Boa Música América, à qual se dedicará exclusivamente. Fernando Dourado foi nomeado diretor da subsidiária brasileira.
Boa Música América é o nome comercial do projeto de expansão de nossa editora na América Latina e nos Estados Unidos, com foco no desenvolvimento de subsidiárias em dois mercados estratégicos, o Mexicano e o Americano. Heloisa Aidar foi a pessoa escolhida para liderar esse grande objetivo de nossa empresa, para o qual está prevista a abertura de um escritório na Cidade do México e outro en Miami nos próximos meses.
Crescer sem perder a essência
Na Boa Música, estamos buscando uma expansão orgânica, que nos permita nos posicionar como a editora musical independente de referência nas Américas, mantendo uma boa rentabilidade em todas as operações e sem abrir mão do relacionamento próximo e do tratamento 100% personalizado que cultivamos com nossos autores e parceiros, que é a nossa principal marca.
O desenvolvimento do escritório de São Paulo é um caso claro de sucesso, pois teve um crescimento significativo e constante em seus cinco anos de vida, sob a liderança de Heloisa Aidar. Nos últimos dois anos, parte desse crescimento se deve à grande gestão de Fernando Dourado, até então Coordenador Comercial e Artístico, que conseguiu dobrar a receita proveniente das sincronizações em seus primeiros seis meses de trabalho na empresa.
Graças à sua perspectiva curatorial, à sua visão de negócios e ao excelente relacionamento que estabelece com autores e com o setor audiovisual e publicitário, a empresa considerou Dourado a pessoa ideal para dar continuidade ao trabalho de Aidar como novo diretor do Boa Música Brasil.